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Por que o Autoatendimento está se tornando uma tendência?

Quando falamos sobre inovação no segmento de restaurantes percebemos que o autoatendimento tem se consolidado, redefinindo o relacionamento do cliente com o estabelecimento e transformando radicalmente a metodologia operacional do negócio.

Aliando tecnologia com a afinidade dos mais jovens com o mundo digital, empresários tem buscado soluções inovadoras para atendimento das demandas emergentes por rapidez, autonomia, personalização do atendimento, escassez de mão de obra e redução dos custos operacionais.

Um sistema de autoatendimento para restaurantes oferece inúmeras facilidades, objetivando a satisfação dos clientes, aumentar as vendas, reduzir os custos e melhorar a produtividade da equipe, podendo ser implementado através de cardápios digitais com utilização de tablets, smartphones, QR Code na mesa e integração com máquinas de cartões.

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Revolucionando o relacionamento com os clientes com autonomia e tecnologia.

O primeiro e mais evidente benefício é a autonomia que o autoatendimento oferece aos clientes. O autosserviço em restaurantes contribui grandemente para a redução das filas e congestionamentos, oferecendo uma experiência diferenciada para o cliente e uma operação mais suave para o negócio.

Imagine você como cliente chegando a seu restaurante predileto, podendo escolher uma mesa bem localizada e, confortavelmente, realizar seu pedido sem a necessidade

de interação com um garçom, sem ter que esperar por um atendimento, evitando erros e mal-entendidos, tendo total controle sobre a experiência de escolha e compra.

Sim, isto é possível!

Com a automação do atendimento consegue-se dar total autonomia para os clientes, acelerar o processo de registro e execução dos pedidos, bem como contribuir para a redução do tempo de espera. Como consequência imediata, tem-se a redução do ciclo de permanência nas mesas, aumentando a rotatividade e o lucro, principalmente nos momentos de maior movimento do estabelecimento.

Percebendo esta tendência, a Metre Sistemas desenvolveu várias tecnologias garantindo que seu cliente tenha uma experiência incrível em seu restaurante. Neste artigo trataremos especificamente da solução Garçom Digital.

O que é o Garçom Digital Metre.

O Garçom Digital foi desenvolvido para simplificar, organizar e agilizar o atendimento do seu “food service” com foco nos novos conceitos de tecnologia, inovação e atenção ao cliente.

O aplicativo Garçom Digital é disponibilizado em tablets, que ficam fixados nas mesas. O cliente ao acessar o aplicativo, faz suas escolhas, complementando com opcionais, bebidas e observações, tornando seu pedido personalizado de acordo com suas preferências. Ao finalizar o pedido, o mesmo vai para a cozinha para produção e central de bebidas, tornando as entregas extremamente rápidas e fluidas.

Uma experiência tecnológica inovadora, ágil e intuitiva, totalmente integrada, que garante menores custos, crescimento da receita em até 30% e ainda reduz o tempo de atendimento, elevando o nível de satisfação dos clientes.

Configurável para atendimento com comanda individual ou pelo código da mesa para melhor gestão dos pedidos e fechamento das contas.

Uma opção interessante para o produto Garçom Digital é a facilidade que o cliente pode ter em acessar o Cardápio Digital, via QR Code na mesa, diretamente do seu smartphone e realizar seus pedidos com simplicidade e agilidade, desfrutando de toda a tecnologia e modernidade que o processo oferece.

Integração com o ERP Metre da Metre Sistemas.

O Garçom Digital é um sistema moderno, que utiliza técnicas de desenvolvimento, segurança e disponibilidade de acordo com as melhores práticas do mercado e é totalmente integrado ao ERP Metre, da Metre Sistemas.

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Conclusão.

Tenha clientes muito mais satisfeitos com o Garçom Digital em seu estabelecimento. A praticidade e agilidade na execução dos pedidos garantem a recorrência e o crescimento das receitas.

  • Transforme seu Cardápio Digital em uma poderosa ferramenta de vendas;
  • Tenha clientes mais satisfeitos e recorrentes;
  • Garanta redução de erros nos pedidos;
  • Tenha maior eficiência operacional;
  • Garanta autonomia aos clientes e personalização dos pedidos;
  • Garanta fluidez no salão e ausência de filas;
  • Garanta melhores receitas com um ticket médio até 30% maior;
  • Tenha um diferencial competitivo;
  • Resolva o problema de escassez de profissionais do ramo no mercado e dê um show de tecnologia no seu restaurante.

Automatize, inove e cresça com o Garçom Digital da Metre Sistemas.

Pronto para elevar o atendimento do seu estabelecimento para um novo patamar de gestão e reconhecimento pelos seus clientes? Solicite agora mesmo uma demonstração gratuita e conheça todos os detalhes desta poderosa ferramenta.

E aí, gostou? Não deixe de ler nosso próximo artigo e melhore ainda mais a experiência dos seus clientes.

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